A segunda temporada de Rent-A-Girlfriend (Kanojo, Okarishimasu) foi confirmada para 2022, durante o Event no Kanojo -EveKano-, realizado neste domingo (28). A produção de novos episódios já havia sido anunciada logo após o término da primeira temporada, mas nenhuma informação referente a data havia sido anunciada.

O anime adapta o mangá de Reiji Miyajima, publicado desde 2017 em capítulos semanais na revista Shonen Magazine, rendendo até o momento 17 volumes encadernados (ainda inéditos no Brasil). O animê é uma produção do estúdio TMS Entertaiment (o mesmo de Detective Conan), sendo exibido por aqui oficialmente, com legendas, pela Crunchyroll.

A comédia romântica acompanha o jovem Kinoshita Kazuya, que ao ser abandonado por sua namorada depois de um mês, decide literalmente alugar uma parceira por meio de um aplicativo. Ele dá uma nota baixa para a garota, chamada Mizuhara Chizuru, por achá-la perfeita demais, só que o movimento traz consequências que o obrigam a continuar com o aluguel para manter as aparências com a família. Confira nossa resenha da 1ª temporada aqui.


Fonte: ANN