O mangá Hokuto no Ken ganhou mais um spin-off, que começou a ser publicado no dia 26 de fevereiro. Intitulado Hokuto no Ken: Seikimatsu Drama Satsuei-hen (Arco da Filmagem do Drama do Apocalipse, em tradução livre), o mangá tem autoria de Hiroshi Kurao e está sendo publicado na plataforma Comic Zenon.

A obra reimagina o clássico mangá da Shonen Jump como uma série para TV, colocando Kenshiro no papel de ator principal enquanto mostra os bastidores da produção.

Imagem: Capa promocional do spin-off de 'Hokuto no Ken'.

Divulgação: Comic Zenon.

Este é o segundo spin-off de Hokuto no Ken de autoria de Hiroshi Kurao. O primeiro foi Hokuto no Ken: Ken’ōgun Zako-tachi no Banka (Elegia do Ken-Oh/Grunhidos do Rei do Exército do Punho, em tradução livre), publicado de 2017 até fevereiro deste ano.

O mangá original tem autoria de Buronson (roteiro) e Tetsuo Hara (ilustrações) e foi publicado entre 1983 e 1988 nas páginas da revista Shonen Jump, da editora Shueisha.

O mangá rendeu 27 volumes encadernados, que posteriormente foram reduzidos para 18, em uma versão chamada Extreme Edition, publicada dessa vez pela editora Tokuma Shoten.

Se passando em mundo pós-apocalíptico, acompanhamos a saga de Kenshiro, que viaja pelo mundo lutando contra bandidos que espalham seu terror entre os inocentes. Através de sua técnica de combate Hokuto Shiki-Ken, ele almeja fazer a justiça voltar a florescer nesta terra desolada, enquanto sonha em um dia reencontrar sua amada Julia. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC, que lançou até o momento 8 volumes da Extreme Edition.


Fonte: ANN