A conta oficial do anime I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) no Twitter, revelou ontem que um dos pôsteres promocional da segunda temporada será escolhido através de votação na rede social. Das quatro opções disponíveis, aquele que tiver mais retweets será o vencedor. Para votar, é preciso seguir a conta (em japonês) e retweetar a sua favorita.

Imagem: Pôster promocional da 1ª temporada de 'Standing on a Million Lives'.

Divulgação: Maho Films.

Além disso, 10 pessoas serão sorteadas para ganhar um pôster com a imagem escolhida. Uma curiosidade é que uma delas, intitulada Kakugo (Resoluto, em tradução livre) foi feita por Yuuto Uemura, voz original do protagonista Yusuke Yotsuya.

O animê produzido pela Maho Films adapta o mangá de mesmo nome, publicado desde 2016 na Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha. Escrito por Naoki Yamakawa e com ilustrações de Akinari Nao, o mangá que conta com 10 volumes até o momento, conta a história Yusuke Yotsuya, um aluno do terceiro ano do ensino médio que ama ficar sozinho.

Pelo menos até ser transportado para outro mundo junto com suas colegas de classe. Agora, ele precisa aprender a trabalhar em equipe para poder entender o que acontece nesse mundo diferente – e o que pode acontecer no seu próprio mundo.

A primeira temporada foi ao ar em 2020 e está disponível no Brasil na Crunchyroll com legendas e dublagem em português. A versão brasileira foi feita pelo estúdio Som de Vera Cruz e entrou na primeira leva das “dublagens expressa” pelo serviço de streaming.

A segunda temporada está prevista para estrear no Japão em julho este ano e terá abertura cantada pela vtuber Kaede Higuchi. O mangá teve um expressivo aumento nas vendas após a estreia da animação.


Fonte: ANN