O site spy-family.net foi registrado no Japão por meio dos serviço Onamae, porém sem qualquer conteúdo de importância até o momento. O usuário @spyfamily_anime foi criado em fevereiro deste ano no Twitter, mas é uma conta privada e sem imagem ou descrição de perfil.

Imagem: Capa brasileira do 1º volume.

Divulgação: Panini.

Registros de domínio também foram encontrados algum tempo antes do anúncio da animação de séries como Bokuben e Platinum End.

Embora não haja nada confirmado, as altas venda do mangá, com mais de 6 milhões de cópias em circulação, já fazem muitos darem como certo um eventual animê.

A obra de Tatsuya Endo (que trabalhou como assistente em Fire Punch, publicado aqui pela JBC) começou  a ser publicada em março de 2019 no Japão.

Os capítulos são seriados gratuitamente pelo site Shonen Jump+, com 6 volumes encadernados até o momento. A Panini publica o mangá no Brasil.

A trama traz o espião Twilight, instruído a construir uma família como parte de seu trabalho. Acontece que, sem saber, ele foi casar justamente com uma assassina e adotou uma filha com a habilidade de ler mentes – confira a vida doméstica dessa família escondendo tantos segredos. Temos uma resenha dos dois primeiros volumes.


Fonte: ANN