O estúdio MAPPA, responsável pela nova temporada de Attack on Titan (Shinjeki no Kyojin) e o atual hit Jujutsu Kaisen, anunciou estar trabalhando em uma nova animação a ser lançada ainda este ano, só que ao contrário dos citados, não será baseado em nenhum mangá, sendo uma produção totalmente original da casa.

Trata-se de RE-MAIN, animê para TV que terá como tema um esporte não tão popular por aqui, o polo aquático. Ainda sem previsão de estreia, a série terá como protagonista o estudante Minako, que segundo a sinopse inicial, abandonou o esporte devido a um incidente no passado, mas ao entrar no ensino médio, passa a fazer parte de uma equipe de pólo aquatico cheia de problemas – e caberá a ele colocar tudo em ordem.

A co-autoria da história é de Masafumi Nishida, um principais roteiristas de Tiger & Bunny, que estreou recentemente na Netflix brasileira, totalmente dublado. Nishida ainda será o responsável pela co-direção do anime e do áudio do mesmo, além de assinar a maioria dos roteiros.


Fonte: ANN