O site oficial do animê Dragon Goes House-Hunting (Dragon, Ie wo Kau) anunciou nessa sexta (05) que a sua estreia está marcada para o dia 4 de abril. Também foi divulgado um vídeo promocional:

Com produção do estúdio Signal.MD, o animê terá direção de Haruki Kasugamori (Hitogurashi no Shogakusei). O tema de encerramento será Shizuka na Kaze (Vento Quieto, em tradução livre) e será interpretado pelo grupo Non Stop Rabbit, que fará sua estreia em trilhas de animê.

A animação adaptará o mangá de Kawo Tanuki (roteiro) e Choco Aya (ilustração), que está em publicação desde 2016 na revista Comic Garden, da editora Mag Garden, e que até o momento rendeu 6 volumes encadernados.

A história gira em torno de um dragão que não consegue seguir os padrões de sua espécie, fazendo com que a sua família o expulse. Sem ter onde ficar, o dragão parte em busca de um novo lar, para então perceber que o mundo de fantasia onde vive, cheio de elfos, anões e outras criaturas mágicas – que farão de tudo para pôr as mãos nele – não é lugar para qualquer um.

O animê fará parte da nova de temporada de estreias. Para saber mais sobreas séries chegando em breve, não deixe de ler nosso guia!


Fonte: ANN