O animê de The World Ends With You: The Animation (Subarashiki Kono Sekai The Animation, em japonês) ganhou hoje (08) um novo trailer, trazendo uma prévia da música de encerramente, Carpe Diem, interpretada pela banda ASCA. Como divulgado anteriormente, a obra está prevista para estrear em 9 de abril.

Confira:

https://youtu.be/2RDwMWOjqsc

Os estúdios responsáveis pelo animê são DOMERICA e Shin-Ei Animation. A direção está com Kazuya Ichikawa, o roteiro é de Midori Goto  e design de personagens de contam com artistas do jogo original, Tetsuya Nomura e Gen Kobayashi. O compositor Takeharu Ishimoto também está de volta para produzir as músicas da série.

O game se passa em Shibuya, quando protagonista Neku acorda no meio do famoso cruzamento da região sem se lembrar de nada. Ele é obrigado a participar de um “jogo” por sua vida. Apesar de se basear no original, a animação promete novidades.

Uma “sequência” do jogo foi anunciada, prevista para sair neste ano. The World Ends With You é uma franquia da Square Enix, a mesma empresa de jogos como Final Fantasy e Kingdom Hearts.


Fonte: Square Enix