A Legendary Pictures e a Warner Bros. divulgaram vários pôsteres internacionais de Godzilla vs. Kong nos últimos dias. Nesta segunda (8), surgiram duas novas imagens no estilo pistoleiro, onde as duas criaturas se encaram no duelo do século.

Confira na galeria:

O filme é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O sucesso arrecadou $524,9 milhões e tal motivou a Legendary a produzir mais filmes. Os seguintes foram Kong: A Ilha da Caveira (de 2017) e Godzilla: Rei dos Monstros (de 2019).

O segundo filme da franquia MonsterVerse obteve o maior êxito da franquia, arrecadando $566 milhões. Já o terceiro sofreu duras críticas da imprensa e teve a menor arrecadação da franquia até o momento, com $385 milhões.

O novo filme irá recontar o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1970.

Devido ao ao aumento de casos da COVID-19 e o fechamento das salas de cinema no Brasil, a estreia de Godzilla vs. Kong foi adiada – provisoriamente – para o dia 1º de abril. Anteriormente estava programada para o dia 25 deste mês. Enquanto isso, o último filme da saga MonsterVerse continua mantido para 31 de março nos EUA, com lançamento simultâneo nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max.


Fonte: SciFi Japan (1) e (2)