A autora de The Ancient Magus Bride (Mahoutsukai no Yome), Kore Yamazaki, estreará um novo mangá no segundo semestre. Trata-se de Ghost and Witch (“Fantasma e Bruxa”, em tradução direta), previsto para 10 de setembro deste ano.

Ainda sem informações sobre o enredo, a imagem promocional divulgada hoje (10) conta apenas com uma curta linha de diálogo: “Você não é nada além de um objeto. Agora, siga suas ordens como um cão e comece a trabalhar.”

Imagem: Ilustração promocional de 'Ghost and Witch'.

Divulgação: Kore Yamazaki.

O anúncio do novo trabalho de Yamazaki veio junto à revelação de uma nova adaptação animada de The Ancient Magus Bride. A autora se notabilizou quando começou a publicação de sua série mais conhecida na revista japonesa Comic Blade, em 2013, da editora japonesa Mag Garden (a mesma de A Menina do Outro Lado). Atualmente, a série está em andamento e possui 15 volumes.

Em 2016, um OVA de 3 episódios foi produzido pelo Wit Studio (Attack on Titan), que seguiu com o projeto em uma série animada de 24 episódios no ano seguinte, dirigida por Norihiro Naganuma (Blood-C: The Last Dark). Todos os episódios estão disponíveis pela Crunchyroll, incluindo versão dublada em português.

No Brasil, os volumes encadernados de Magus Bride são publicados pela Devir, com 9 edições já disponíveis no mercado.


Fonte: ANN