O animê Cestvs: The Roman Fighter ganhou finalmente data de estreia no novo trailer, a série entra no ar no dia 15 de abril no Japão (“24h55 do dia 14”), no bloco +Ultra, da TV Fuji – os animês de lá geralmente são transmitidos mundialmente pela Netflix um tempo depois.

Confira:

Imagem: Pôster promocional de 'Cestvs'.

Divulgação: BNP.

A animação adapta dois mangás de Shizuya Wazarai, Kentou Ankoku-den Cestvs (1997-2009), algo como Cestvs, a Lenda da Luta na Era da Escuridão, completo em 15 volumes; e Kendo Shintou-den Cestvs (2010-), em tradução livre fica Cestvs, a Lenda do Escravo Lutando pela Vida, em publicação e com 9 volumes até o momento. A produção é do estúdio BNP.

A direção é de Kazuya Monma (diretor de CG de Silver Spoon T2), com roteiro por Toshifumi Kawase (Law of Ueki) e Kouji Miura (Bucky). Hiromu Mineta é a voz de Cestvs, é seu primeir papel em um personagem principal, mas o ator já fez pontas em alguns animês, como Orange e How to Keep a Mummy. Rikiya Koyama (Dante Zogratis em Black Clover) interpreta o treinador de Cestvs, Zafar.

A trama se passa no Império Romano, trazendo Cestvs (Cestus), um jovem órfão que virou escravo. Ele luta com diversos oponentes atrás de sua liberdade e acaba até chamando a atenção do imperador Nero, e seu destino está para mudar totalmente.


Fonte: Natalie