Um novo trailer de Edens Zero foi ao ar ontem (12), pelo canal de animê da Netflix, indicando estreia mundial pelo serviço de streaming ainda em 2021. O vídeo não menciona se é mesmo mundial, mas basicamente deixa entendido – uma página já foi criada no serviço.

O vídeo também a música de abertura da série, “Eden throuh the rough” (“Eden pelos perigos”), interpretada por Takanori Nishikawa. Apesar de não aparecer ainda, já foi divulgado também que o encerramento está por conta de CHiCO with HoneyWorks, com a música “Bouken no VLOG” (“VLOG da Aventura”).

Confira o vídeo:

O animê do estúdio J.C. Staff estreia nas TV japonesas às 0h55 do dia 11 de abril. A série, publicada desde 2018 por Hiro Mashima na Shonen Magazine, traz personagens similares aos outros mangás do autor, já contando com 13 volumes compilados. O animê foi anunciado em setembro do ano passado.

Dessa vez, a história traz uma exploração espacial a bordo da nave Edens, quando um rapaz chamado Shiki se encontra com uma espécie de jovem “youtuber” chamada Rebecca, que estava a passeio por sua cidade (junto ao gato robô Happy) gravando vídeos. O grupo se torna amigo e passa a navegar pelo universo em busca de uma lendária deusa.

Confira mais estreias da próxima temporada no nosso guia!


Fonte: Netflix e LisAni


Criado por Hiro Mashima (autor de Fairy Tail e Rave Master), Edens Zero começou a ser publicado em 2018 na Shonen Magazine (Kodansha), com 12 volumes compilados até o momento. A história acompanha uma exploração espacial a bordo da nave Edens, quando um rapaz chamado Shiki se encontra com uma espécie de “youtuber” chamada Rebecca, que estava a passeio por sua cidade (junto ao gato robô Happy) gravando vídeos. O grupo se torna amigo e passa a navegar pelo universo em busca de uma deusa lendária.

Edens Zero é publicado simultaneamente no Brasil em capítulos digitais, com tradução pela JBC. A editora também publica os volumes encadernados, tanto em formato impresso quanto digital (mas esses saem em velocidade menor em relação aos japoneses).

Com produção do J.C.Staff, a adaptação animada está prevista para abril de 2021.