Imagem: Shiki, de 'Edens Zero', em trailer do animê.

Edens Zero: Netflix posta novo trailer do animê

Música de abertura e encerramento também foram divulgadas.

Um novo trailer de Edens Zero foi ao ar ontem (12), pelo canal de animê da Netflix, indicando estreia mundial pelo serviço de streaming ainda em 2021. O vídeo não menciona se é mesmo mundial, mas basicamente deixa entendido – uma página já foi criada no serviço.

O vídeo também a música de abertura da série, “Eden throuh the rough” (“Eden pelos perigos”), interpretada por Takanori Nishikawa. Apesar de não aparecer ainda, já foi divulgado também que o encerramento está por conta de CHiCO with HoneyWorks, com a música “Bouken no VLOG” (“VLOG da Aventura”).

Confira o vídeo:

O animê do estúdio J.C. Staff estreia nas TV japonesas às 0h55 do dia 11 de abril. A série, publicada desde 2018 por Hiro Mashima na Shonen Magazine, traz personagens similares aos outros mangás do autor, já contando com 13 volumes compilados. O animê foi anunciado em setembro do ano passado.

Dessa vez, a história traz uma exploração espacial a bordo da nave Edens, quando um rapaz chamado Shiki se encontra com uma espécie de jovem “youtuber” chamada Rebecca, que estava a passeio por sua cidade (junto ao gato robô Happy) gravando vídeos. O grupo se torna amigo e passa a navegar pelo universo em busca de uma lendária deusa.

Confira mais estreias da próxima temporada no nosso guia!


Fonte: Netflix e LisAni


Criado por Hiro Mashima (autor de Fairy Tail e Rave Master), Edens Zero começou a ser publicado em 2018 na Shonen Magazine (Kodansha), com 12 volumes compilados até o momento. A história acompanha uma exploração espacial a bordo da nave Edens, quando um rapaz chamado Shiki se encontra com uma espécie de “youtuber” chamada Rebecca, que estava a passeio por sua cidade (junto ao gato robô Happy) gravando vídeos. O grupo se torna amigo e passa a navegar pelo universo em busca de uma deusa lendária.

Edens Zero é publicado simultaneamente no Brasil em capítulos digitais, com tradução pela JBC. A editora também publica os volumes encadernados, tanto em formato impresso quanto digital (mas esses saem em velocidade menor em relação aos japoneses).

Com produção do J.C.Staff, a adaptação animada está prevista para abril de 2021.

Publicidade
close