Segundo o site da Loading, o animê Orange entra na programação na quinta-feira, dia 18 de março, às 17h30 (segundo o Facebook do canal) ou 17h45 (segundo o site), durante o novo horário do bloco Mega Crush, substituindo Cardcaptor Sakura, que ganhou mais uma exibição em um outro horário. Orange já foi exibido anteriormente na Rede Brasil.

Como 13 episódios, a animação adapta o mangá de Ichigo Takano, que começou a ser publicado na Bessatsu Margaret, da Shueisha, mas terminou a seriação na revista Action, da Futabasha. É um caso curioso pois a obra mudou não só de editora, mas também foi de uma revista shoujo para uma seinen (entenda mais sobre essas classificações aqui). A editora JBC publicou todos os 6 volumes por aqui.

Naho Takamiya uma dia recebe uma curiosa carta: a remetente é ela mesma, 10 anos no futuro. A jovem encara como uma pegadinha, mas quando os eventos descritos na carta realmente começam a acontecer, ela percebe que não é nenhuma brincadeira.

Segundo sua versão de 26 anos, ela vai se apaixonar pelo recém-transferido Kakeru Naruse, mas ele vai morrer em breve. Será que a jovem consegue impedir a tragédia?


Fonte: Loading