Nesta sexta (19), o projeto musical Anison Lab, formado pelo cantor Ricardo Cruz (JAM Project e Danger 3) e pelo guitarrista Lucas Araújo, apresenta a versão cover de “Be The One“, tema de abertura de Kamen Rider Build (2017~18), a penúltima série da franquia na era Heisei. A canção é cantada originalmente pela banda pop PANDORA, com participação da cantora nipo-filipina Bervely.

Assista o clipe:

Kamen Rider Build foi a 19ª série da franquia criada pelo mangaká Shotaro Ishinomori (1938~98) e a penúltima da era Heisei. Foi exibido nas manhãs de domingo da TV Asahi entre 3 de setembro de 2017 e 26 de agosto de 2018, totalizando 49 episódios para a TV e três filmes para o cinema.

A trama se passa em uma realidade paralela onde o Japão foi dividido em três regiões, após um artefato marciano chamado “Caixa de Pandora” ser aberto. O herói é Sento Kiryu, um jovem sem memória, porém com bastante conhecimento em física. Sento conhece o fugitivo Ryuga Banjo, que escapou da organização Faust. Build é considerada pelos fãs de Kamen Rider como a melhor série da franquia, por causa de sua trama complexa e cheia de conspirações e surpresas que surgem ao longo da série.

A produção é de Takahito Omori e Toshinari Yanaka, direção de Ryuta Tasaki e roteiro de Shogo Muto.


Fonte: Canal do Ricardo Cruz