Poucas horas após confirmar Blue Reflection Ray no catálogo brasileiro, a Funimation também confirmou hoje (19) a estreia de The Saint’s Magic Power is Omnipotent em abril na plataforma. O nome original é Seijo no Maryoku wa Bannou Desu, em tradução livre fica algo como A Santa Toda-Poderosa (ou “animê da santa” se ficar mais fácil).

Confira um vídeo promocional divulgado recentemente:

A trama traz Sei (cujo nome significa “santo”, “sagrado”), uma jovem de 20 anos, parando em um outro mundo após um dia de trabalho excessivo. Mas, ao olhar para ela, quem a invocou diz “essa não é a Santa”. Um outra moça, invocada junto com ela, é então considerada a tal Santa.

Sentindo-se magoada por ter sido ignorada, Sei vai embora e arranja um trampo em um laboratório, fazendo poções e cosméticos. Mas, seus poderes mágicas fazem as pessoas suspeitarem que ela seja realmente a tal Santa. Será que ela consegue curtir a nova vida sem ser descoberta?

O animê do estúdio Diomedéa estreia no dia 6 de abril no Japão, com direção de Shouta Ibata (Domestic Girlfriend). Confira mais séries da próxima temporada no nosso guia. A obra se baseia na série de light novels de Yuka Tachibana, lançada em versão impressa pela editora Kadokawa desde 2017, com ilustrações de Yasuyuki Syuri e 6 volumes até o momento.


Fonte: Funimation