Imagem: Os Kamen Rider Amazons.

Kamen Rider Amazons: 1ª temporada deixa o Prime Video no fim de março

Disponível no Brasil desde 2018, esta é a série Kamen Rider mais violenta dos últimos tempos.

A primeira temporada de Kamen Rider Amazons (ou Amazon Riders), de 13 episódios, estará disponível no Prime Video até 31 de março, devido ao vencimento de contrato. A segunda, também com 13 episódios, permanecerá por mais algum tempo na plataforma de streaming da Amazon. Ambas estão disponíveis com áudio original e legendas em inglês, chinês e coreano.

Kamen Rider Amazons foi produzido a partir de 2016, em uma parceria da Toei com a versão japonesa do Amazon Prime Video, que exibiu a série com exclusividade como parte da comemoração de 45 anos da franquia Kamen Rider – e baseado no clássico Kamen Rider Amazon (1974~75). Com bastante violência, Amazons é voltado para o público mais velho e cada episódio possui aproximadamente 45 minutos.

Na história temos uma companhia de mercenários que buscam assassinar os Amazons, monstros que atacam e devoram humanos. Nesse cenário temos o jovem pacato Haruka, que acaba se infectando e se transformando em Kamen Rider Amazon Omega. Ele não possui o desejo de matar e, na luta violenta com outros Amazons, acaba se aliando a outro sujeito em situação parecida: Jin Takayama, o Kamen Rider Amazon Alpha.

Em 19 de maio de 2018, a Toei lançou Kamen Rider Amazons the Movie: The Last Judgement nos cinemas japoneses, concluindo a série de TV.


Fonte: Prime Video

Publicidade
close