Cestvs: The Roman Fighter, animê da Bandai Namco Pictures, ganhou um novo trailer, contendo a música de encerramento da série. A animação estreia em 15 de abril no Japão e ainda não foi confirmada para o Brasil por nenhum streaming.

Confira o vídeo:

A animação adapta dois mangás de Shizuya Wazarai, Kentou Ankoku-den Cestvs (1997-2009), algo como Cestvs, a Lenda da Luta na Era da Escuridão, completo em 15 volumes; e Kendo Shintou-den Cestvs (2010-), em tradução livre fica Cestvs, a Lenda do Escravo Lutando pela Vida, em publicação e com 9 volumes até o momento.

A trama se passa no Império Romano, trazendo Cestvs (Cestus), um jovem órfão que virou escravo. Ele luta com diversos oponentes atrás de sua liberdade e acaba até chamando a atenção do imperador Nero, e seu destino está para mudar totalmente.

A direção é de Kazuya Monma (CG de Silver Spoon T2), com roteiro por Toshifumi Kawase (Law of Ueki) e Kouji Miura (Bucky). A exibição no Japão será pelo bloco +Ultra, cujas séries geralmente saem pela mundialmente pela Netflix, mas o streaming ainda não confirmou essa.

Confira mais séries da temporada no nosso guia.


Fonte: +Ultra