A Avex postou um vídeo contendo os primeiros minutos do filme live-action de Homunculus, mangá de Hideo Yamamoto. O vídeo contém também a música-tema do longa, “Trepanation”, pela banda millennium parade. A estreia nos cinemas do Japão ocorre no dia 2 de abril e Netflixconfirmou o filme em seu catálogo.

Goy Ayano interpreta o protagonista Susumu Nakoshi, o ator foi Nyx Ulric no filme Kingsglaive: Final Fantasy XV (2016) e Joe Asakura em um live-action de Gatchaman (2013). A direção é de Takashi Shimizu. Confira o vídeo:

Homunculus foi seriado na  Bic Comic Spirits (editora Shogakukan) de 2003 a 2011, com 15 volumes compilados. A história traz um homem chamado Susumu Nakoshi que, para poder quitar suas dívidas, deixa um estudante de medicina abrir um buraco em seu crânio. A princípio, nada acontece, mas com o tempo Nakoshi desenvolve efeitos colaterais sobrenaturais, enxergando homúnculos em qualquer pessoa.

No Brasil, a Panini lançou a 1ª edição em abril de 2008, porém as vendas da coleção foram consideradas muito baixas. Em 2010, após a publicação do volume 9, o título chegou a ficar quase um ano sem lançamentos por aqui, retornando em novembro daquele ano.


Fonte: ANN