Imagem: Senku com roupa de "pirata" em vídeo de 'Dr. Stone'.

Dr. STONE: Sequência é anunciada ao final da 2ª temporada

Não foi confirmado qual o formato da sequência, podendo ser filme, uma nova temporada ou outro.

Com o final da exibição da 2ª temporada de Dr. STONE, foi confirmada a produção de uma sequência. Não há informações ainda se será uma outra temporada, um filme ou alguma outra opção. O vídeo anunciando a novidade também foi postado no canal da Toho, indicando que o próximo arco se o de Exploração:

Dr. STONE conta sobre um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade virou pedra. Senku Ishigami, um rapaz extremamente inteligente, acorda da petrificação. Com a ajuda da ciência, ele resolve reerguer a civilização. Seu amigo maromba, Taiju Oki, começa ajudando-o.

O mangá original é seriado desde 2017 na Shonen Jump com roteiro de Riichiro Inagaki e ilustração de Boichi, contando com 19 volumes encadernados até o momento. No Brasil, o título é publicado pela Panini. A segunda temporada estreou no Japão no próximo dia 14 de janeiro e veio em modelo simulcast e com dublagem expressa pela Crunchyroll.


Fonte: ANN


Senku e Taiju, do mangá de 'Dr Stone'.

Dr. STONE conta sobre um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade virou pedra. Senku Ishigami, um rapaz extremamente inteligente, acorda da petrificação. Com a ajuda da ciência, ele resolve reerguer a civilização. Seu amigo maromba, Taiju Oki, começa ajudando-o.

O mangá original é publicado desde março de 2017 na Shonen Jump, da editora Shueisha, com roteiro de Riichiro Inagaki (conhecido por Eyeshield 21) e ilustração do sul-coreano Boichi (Sun-ken Rock), contando com 19 volumes encadernados até o momento. No Brasil, o título é publicado pela Panini.

A 1ª temporada da adaptação em animê estreou em 2019 com produção do TMS Entertainment (de Saint Seiya: The Lost Canvas). A exibição no Brasil acontece legendada e dublada pela Crunchyroll e dublada pelo Cartoon Network.

Confira aqui a nossa crítica para a 1ª temporada do animê.

Publicidade
close