Monster Hunter Rise já está disponível na eShop brasileira do Nintendo Switch. O game, com o preço de R$249,90, deve chegar aos computadores no começo do ano que vem.

Confira o trailer com legendas em português:

O jogo foi anunciado em setembro do ano passado e contou com duas versões demo. A primeira continha um problema, logo identificado pela própria Capcom. O game começa na aldeia Kamura, palco de uma calamidade intitulada Frenesi. Para combatê-la, os jogadores devem valer dos seus companheiros Amicães e Amigatos.

A jogabilidade ainda conta com a mecânica Cabinseto, permitindo um deslocamento veloz que pode ser combinado com diversas armas para criar ataques poderosos. Há possibilidade de jogar sozinho ou em multiplayer, com partidas cooperativas locais e online.

Monster Hunter é uma franquia da Capcom iniciada em 2004, com o jogo para PlayStation 2. O jogadora assume o papel de um caçador de monstros em um mundo de fantasia, completando diversas missões. Monter Hunter Rise será o sexto jogo da franquia principal. Um filme inspirado na série deve sair em breve no Brasil e uma brasileira fez um ponta.


Fonte: Release de imprensa