Imagem: Pôster promocional de 'Shuumatsu no Valkyrie: Record of Ragnarok'.

Shuumatsu no Valkyrie: Animê estreia mundialmente pela Netflix no 1º semestre

‘Record of Ragnarok’ chega em junho pelo streaming, que soltou um novo trailer.

Na noite desta sexta-feira (26), durante a Anime Japan, um dos principais battle shounens da atualidade teve novas informações divulgadas. Com exibição mundial via Netflix, a adaptação de Shuumatsu no Valkyrie (Record of Ragnarok) está programada para junho deste ano.

Com produção da Warner Bros. Japan e do estúdio Graphinica (HellsingArslan Senki), o animê recebeu um novo trailer:

No evento, que terá mais três dias de duração, haverá ainda um painel com os dubladores e demais responsáveis da produção.

A direção da animação é de Masao Okubo, já o design de personagens fica a cargo de Masaki Sato (Slam Dunk). A música de abertura será da banda Maximum The Hormone (Death Note).

Shuumatsu no Valkyrie é uma história de Takumi Fukui e Shinya Umemura, com arte de Ajichika. Na história, acompanhamos um mundo dos deuses, onde há a discussão: o que fazer com os humanos? Divindades de diversas mitologias discutem o destino da humanidade – e votam por aniquilá-la. Mas, antes disso, uma valquíria sugere dar aos humanos uma última chance. Agora, um torneio com 13 batalhas decidirá o destino de todos os humanos.

Seriada desde 2017 na Comic Zenom (Tokuma Shoten), a obra já possui 10 volumes encadernados e será lançada no Brasil ainda esse ano pela NewPOP.


Fonte: Netflix

Publicidade
close