Neste domingo (28), a mais recente edição da Shonen Jump revelou que Black Clover, mangá de Yuuki Tabata, ganhará um filme animado. Com 27 volumes publicados no Japão, a série já conta com uma adaptação em animê e o último episódio da atual temporada será exibido na próxima terça-feira.

Confira um vídeo especial postado:

O filme faz parte da comemoração do aniversário de 6 anos da franquia. Um dos atuais carros-chefes da editora Shueisha, o mangá é lançado semanalmente desde fevereiro de 2015. A animação é produzida pelo estúdio Pierrot, que também cuidará do filme. Mais detalhes sobre a sinopse devem ser revelados em breve.

No Brasil, o mangá é publicado pela Panini desde 2018 e, até agora, 16 volumes foram lançados por aqui. A adaptação animada está disponível com legendas em português e alguns episódios dublados na Crunchyroll.

O volume 17 já está em pré-venda na Amazon.


Fonte: ANN


Imagem: Asta, protagonista de Black Clover.

Black Clover é seriado por Yuki Tabata na Shonen Jump desde 2015, com 27 volumes encadernados até o momento. A história gira em torno de Asta, um garoto sem habilidades mágicas que sonha em se tornar o Rei dos Magos, e Yuno, seu amigo extremamente talentoso para magia. Em 2017, o estúdio Pierrot (o mesmo de Naruto e Bleach) começou a adaptar a série em animê.

A animação é exibida simultaneamente com legendas em português pela Crunchyroll, que também exibiu uma versão dublada na TV (os episódios dublados também ficam disponíveis na plataforma), agora correndo na Loading. A editora Panini publica o mangá no Brasil desde 2018.