Imagem: O herói Muteking transformado, em sua roupa vermelha, o fundo tem cores neon, estilo anos 80.

‘Muteking The Dancing Hero’ estreia no último trimestre

Reboot de animê de 1980 produzido pela Tatsunoko ganha previsão de estreia para outubro e mais informações em novo trailer.

Um trailer promocional de MUTEKING THE Dancing HERO foi divulgado, informando a estreia da série em outubro no Japão. Confira:

Imagem: Pôster promocional de 'Muteking'.
Divulgação: Estúdios Tatsunoko/Tezuka.

A produção é da Tatsunoko Production junto com a Tezuka Productions. A série é um reboot de Tondemo Senshi Muteking (1980-1981), animação de 56 episódios da Tatsunoko, que fez bastante sucesso em parte pelas músicas.

A direção executiva é de Hiroshi Sasagawa, que dirigiu episódios do original, e Ryousuke Takahashi (Cyborg 009, 1979).

A direção da animação está a cargo de Yuuzou Satou (diretor de episódios de Psycho-Pass 2), com assistência de Masafumi Sato (Idol Time PriPara).A consistência dos roteiros (“composição da série”) está a cargo de Yuuji Kondou (Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) e o desenho de personagens é de Utomaru (também chamado de THINKR).

Kentarou Mashiro (Kotetsu em Mitchiri Wanko! Anima~tion) faz a voz do protagonista Muteki.

Assim como o original, a trama se passa em São Francisco (EUA), o protagonista se transforma no Muteking e enfrentava as forças do mal. O novo Muteking foi anunciado em 2019, com estreia da nova originalmente marcada para 2020, mas acabou sendo adiado.


Fonte: Muteking The Dancing Hero

Publicidade
close