O canal TMS Anime Latino no YouTube, disponibilizou nessa segunda (29) os dois primeiros episódios do animê Megalobox dublados. Você pode assistir aos episódios abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=JQvX0pXyMTA&list=PLhLIuhReJ4cf7t7Z1PiPT_lkOHxYT6SGa&index=5

https://www.youtube.com/watch?v=-FZuDxUhLt8&list=PLhLIuhReJ4cf7t7Z1PiPT_lkOHxYT6SGa&index=7

Megalobox foi ao ar no Japão em 2018 e também está disponível na Crunchyroll (legendado) e na Netflix (com dublagem). Uma segunda temporada estreará no próximo dia 04 de abril e já tem exibição confirmada no Brasil.

O canal TMS Anime Latino disponibiliza algumas de suas séries em português e espanhol, sejam dubladas ou legendadas. Além de Megalobox, é possível assistir Sonic X e Saint Seiya: The Lost Canvas, ambos com dublagem.


Fonte: TMS Anime Latino


Imagem: Ilustração promocional de 'MEGALOBOX', com o protagonista da série.

MEGALOBOX foi criado em comemoração ao 50° aniversário do mangá Ashita no Joe, uma famosa série sobre boxe criada pela dupla Ikki Kajiwara e Tetsuya Chiba – publicado entre 1968 e 1973 pela Editora Kodansha – que já vendeu mais de 20 milhões de cópias no Japão. Produzido pelo estúdio TMS Entertainment (que também produziu o segundo animê de Ashita no Joe em 1980), a primeira temporada foi dirigida por Yo Moriyama (Master Keaton), com roteiro escrito por Katsuhiko Manabe e Kensaku Kojima.

Na história, Junk Dog é um jovem Megaloboxer que está constantemente participando de lutas clandestinas para ganhar fama e descobrir se está realmente feliz nas suas atuais condições. Quando Junk descobre que o Grupo Shirato está patrocinando um torneio mundial de Megalobox numa arena especial, ele encontra sua oportunidade perfeita, mas uma série de lutas manipuladas acaba lhe frustrando, porém conhecer o maior campeão do esporte poderá fazê-lo mudar de ideia.