Imagem: Pôster promocional de 'Vanitas'.

Vanitas no Carte: Animê é anunciado pelo estúdio Bones com primeiro trailer

Mangá sobre vampiros ambientado em Paris ganha animê em julho.

Foi anunciada uma adaptação em animê de Vanitas no Carte, ou The Case Study of Vanitas, mangá de Jun Mochizuki. A estreia está prevista para julho. O vídeo está bloqueado para o Brasil no YouTube, mas a versão postada no Twitter pode ser acessada:

O anúncio foi feito em 28 de março. O estúdio Bones está responsável pela animação  a distribuição da série é da Aniplex, um indício de que pode chegar no Brasil via Funimation. A direção é de Tomoyuki Itamura, codiretor de diversas temporadas de Monogatari no estúdio SHAFT.

A trama é ambientada em Paris, onde vive Vanitas, um “médico de vampiros”, curando a doença chamada malnomem, quando vampiros atacam predatoriamente contra suas vontades.

Para tal, ele usa um livro chama Livro de Vanitas, ligado a um Vanitas lendário, o Vampiro da Lua Azul, odiado pelos Vampiros da Lua Vermelha, como é chamada a sociedade tradicional de vampiros. O protagonista Noé Archiviste se junta ao “doutor” Vanitas e os dois acabam se metendo com uma força misteriosa intitulada Charlatan.

A obra é seriada na Gangan Joker, da Square Enix, desde 2015, com 8 volumes compilados até o momento.


Fonte: Vanitas

Publicidade
close