A Variety soltou um novo trailer de BELLE, o próximo filme de Mamoru Hosoda. O portal já havia postado anteriormente um outro vídeo promocional. Confira:

 

Além do trailer, também foram revelados nomes da equipe do filme: Jim Kim, designer de personagens em diversos filmes da Disney, como Frozen Moana, trabalhou no design do longa. O arquiteto Eric Wong fez o conceito do mundo U.

Os animadores Tomm Moore e Ross Stewart, do estúdio Cartoon Saloon (Canção do Oceano) também estão na produção do longa. A empresa francesa Charades está representando o filme internacionalmente. A produção é do estúdio Chizu.

A trama gira em torno de U, um “mundo virtual online” com mais de 5 bilhões de usuários registrados, trazendo Suzu, uma jovem do interior que acessa U sob a identidade de “Belle”, uma cantora famosa. Ela mergulha em uma aventura sobre amor, desafios, conexões e auto-descoberta ao lado de uma criatura misteriosa. De acordo com o próprio Hosoda, esse é o filme que ele sempre sonhou em fazer.

O diretor ficou “em alta” no ano passado, quando seu longa mais recente, Mirai no Mirai (Mirai do Futuro, em tradução livre). O filme levou o Annie Awards na categoria Melhor Animação Independente, concorrendo também ao Oscar 2019.

Entre outros trabalhos dele estão Digimon Adventure: Our War Game! (2000), A Garota Que Conquistou o Tempo (2006), Guerras de Verão (2009) e  Crianças Lobo (2012).


Fonte: Variety