Imagem: King Kong e Godzilla em World of Warships.

Godzilla vs. Kong: Filme ganha espisódio no game gratuito ‘World of Warships’

Os dois monstros gigantes se enfrentarão em alto mar… E é você quem manda dessa vez!

Pensou que Godzilla e King Kong se enfrentariam apenas no cinema? O duelo do século será levado para o alto mar em World of Warships e World of Warships: Legends, como parte de um episódio exclusivo, em colaboração por tempo limitado entre Wargaming, Legendary Entertainment e Toho Company. O anúncio foi realizado nesta quinta (1º) – e isso não é uma pegadinha do dia da mentira.

Veja as imagens:

As duas criaturas gigantes estarão a bordo de seus respectivos navios e disponibilizados como comandantes jogáveis. Assim como no novo filme, só haverá um vencedor. No canto azul, o Time Godzilla será representado por pelo encouraçado japonês Amagi, pesando 41.217 toneladas. E no canto laranja, o Time Kong será representado pelo navio USS North Carolina, pesando 37.484 toneladas.

Nos consoles, os jogadores de World of Warship: Legends, Godzilla e Kong serão representados pelos respectivos encouraçados Heat Ray e Primal, e com seus poderes.

Camuflagens temáticas do filme, como brasões, bandeiras e outros elementos, estarão disponíveis no jogo online e gratuito durante a campanha promocional, que tem previsão para iniciar no final de maio.

Assista ao trailer:

Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O sucesso arrecadou $524,9 milhões e tal motivou a Legendary a produzir mais filmes. Os seguintes foram Kong: A Ilha da Caveira (de 2017) e Godzilla: Rei dos Monstros (de 2019).

O segundo filme da franquia MonsterVerse obteve o maior êxito da franquia, arrecadando $566 milhões. Já o terceiro sofreu duras críticas da imprensa e teve a menor arrecadação da franquia até o momento, com $385 milhões.

O novo filme irá recontar o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980.

Por causa do fechamento de grande parte dos cinemas brasileiros, devido ao aumento de casos da COVID-19, Godzilla vs. Kong foi adiado para o dia 29 de abril. O filme já está em cartaz nos EUA e em outros países.


Fonte: Release de imprensa.

Publicidade
close