Godzilla e Kong vão se enfrentar em mais um game. Além do anúncio dos dois gigantes no episódio exclusivo do game World of Warships (leia mais aqui), tem mais um duelo garantido entre eles. Desta vez no campo de batalha do battle royale. Será possível jogar com os monstros em um novo modo especial e desbloquear itens colecionáveis exclusivos.

PUGB MOBILE x Godzilla vs. Kong é uma parceria entre PUBG Mobile, Legendary Pictures e Warner Bros. para comemorar os 3 anos do jogo. Coincidentemente, a Loading também exibirá um campeonato do game agora em abril.

Assista ao trailer, com a participação do diretor Adam Wingard:

Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O sucesso arrecadou $524,9 milhões e tal motivou a Legendary a produzir mais filmes. Os seguintes foram Kong: A Ilha da Caveira (de 2017) e Godzilla: Rei dos Monstros (de 2019).

O segundo filme da franquia MonsterVerse obteve o maior êxito da franquia, arrecadando $566 milhões. Já o terceiro sofreu duras críticas da imprensa e teve a menor arrecadação da franquia até o momento, com $385 milhões.

O novo filme irá recontar o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980.

Por causa do fechamento de grande parte dos cinemas brasileiros, devido ao aumento de casos da COVID-19, Godzilla vs. Kong foi adiado para o dia 29 de abril. O filme já está em cartaz nos EUA e em outros países.


Fonte: Release de imprensa.