Imagem: Seven Kamen Riders.

Kamen Rider: Toei Tokusatsu anuncia estreia de 3 filmes para semana que vem

Os lançamentos especiais irão celebrar os 50 anos da franquia.

Para celebrar os 50 anos de Kamen Rider, o canal Toei Tokusatsu World Official vai lançar três filmes de Kamen Rider na semana que vem, como parte do evento online Rider Week, promovido pela Bandai Bluefin US.

Nesta segunda (5) será a estreia de All Together! Seven Kamen Riders!! (1976). Na terça (6) será a vez de Kamen Rider W Forever: A to Z/The Gaia Memories of Fate (2010). E o último lançamento será na quarta (7) com Kamen Rider Reiwa: The First Generation (2019).

Imagem: Foto promocional com os 3 filmes.
Foto: Reprodução/Toei Tokusatsu

All Together! Seven Kamen Riders!! foi um filme apresentado pela emissora japonesa TBS no dia 3 de janeiro de 1976, uma semana depois do episódio final de Kamen Rider Stronger (1975). Tobei Tachibana, o mentor dos Sete Rider Lendários, relembra os grandes momentos dos heróis.

Kamen Rider W Forever: A to Z/The Gaia Memories of Fate é o filme de verão de Kamen Rider W (Double, 2009~10), situado entre os episódios 45 e 46. O vilão Kamen Rider Eternal aparece pela primeira vez, além de Shotaro Hidari se transformar sozinho em Kamen Rider Joker.

E Kamen Rider Reiwa: The First Generation foi o filme de inverno que reuniu os personagens de Kamen Rider Zi-O (2018~19) e Kamen Rider Zero-One (2019~20).

As estreias serão às 21h – horário de Brasília. Os filmes terão legendas em inglês, com tradução automática para português nas configurações do YouTube.

Desde janeiro deste ano, o canal Toei Tokusatsu vem lançando episódios selecionados das séries Kamen Rider, com estreias as sextas e sábados, a partir do meio-dia (horário de Brasília).

Até o momento, estão disponíveis os dois primeiros episódios das séries Kamen Rider (1971)Kamen Rider V3 (1973)Kamen Rider Amazon (1974)Kamen Rider Stronger (1975)Kamen Rider (Skyrider, 1979)Kamen Rider Kuuga (2000)Kamen Rider Agito (2001)Kamen Rider Ryuki (2002)Kamen Rider Blade (2004) e Kamen Rider Hibiki (2005). Também estão disponíveis os filmes Kamen Rider ZO (1993) e Kamen Rider J, que foram adicionados no último fim de semana.

O canal, em parceria com o grupo norte-americano Team Kamen Rider, prepara uma semana especial de 50 anos da franquia, com convidados especiais, estreias de filmes e, possivelmente, alguns anúncios surpreendentes para os fãs dos motoqueiros mascarados (leia mais aqui).


Fonte: Toei Tokusatsu World Official


Toei Tokusatsu

Robot Detective | Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

No ar desde 5 de abril de 2020, o canal Toei Tokusatsu World Official, que já conta com mais de 200 mil inscritos, segue atualizando sua programação – sempre com dois episódios semanais de cada série. Eventualmente, o canal lança episódios de outros títulos que estavam na “lista parcial”, aguardando a vez de entrarem na programação regular.

Cada um deles tiveram seus dois primeiros episódios lançados no dia da inauguração do canal e com legendas em inglês (você pode alterar para a tradução automática em português nas configurações do YouTube). Ou seja, as estreias semanais seguem a partir do episódio 3 em diante.

Confira a programação (pelo horário de Brasília):

Domingos

  • 12h – The Kagestar (1976~77)

Quintas

  • 12h – Robot Detective (Robot Keiji, 1973)

Sextas

  • 12h – Thutmose (1991)
Publicidade
close