A Loading anunciou hoje (01), que o animê Recovery of a MMO Junkie (Netjuu no Susume) estreará no canal no próximo dia 06, no programa Mega Crush. O animê substituirá Orange e irá ao ar de segunda a sexta, às 17h30 (horário de Brasília).
Não é a primeira vez que o animê passa na TV aberta; em 2018 estreou na Rede Brasil e teve algumas reprises pelo canal. A animação também está disponível com dublagem no catálogo da Crunchyroll.
Fonte: Loading
Conhecido originalmente como Netjuu no Susume, Recovery of MMO Junkie nasceu como mangá em 2013, nas páginas da revista digital Comico Japan. Criado por Rin Kokuyou, rendeu apenas 2 edições encadernadas, sendo encerrado em 2015.
Virou anime em 2017, com 10 episódios e 1 OVA produzidos pelo Signal.MD (Cyborg 009: Call of Justice), com direção de Kazuyoshi Yaginuma. Conta a história de Morioka Moriko, uma solteirona NEET de 30 anos de idade. Em meio à sua busca em ser a maior NEET de todas, ela entra no MMORPG Fruits de Mer, onde cria um belo avatar masculino chamado Hayashi. Só que Morioka é péssima no jogo, até que começa a receber ajuda da garota Lily. Paralelo a isso, na vida real, ela tem uma conexão ao conhecer um loiro assalariado chamado Sakurai Yuta, o que pode mudar de vez a sua rotina online.
esse anime é muito ruim ainda bem que vai acabar em 11 dias.
Você é muito ruim e deveria acabar em 11 dias.
Anime muito bom. Mas o pessoal só gosta de animes de lutinha.
Nossa, o anime é tão ruim, é tão ruim que tem boas notas nos sites que avaliam animes.
Cara o bloco é para animes shoujo e relacionados.
Você acha que shoujo só se resume a animes como Sakura Card Captor, um anime sobre uma menina meio lerda que toda vez que vê o amigo gay do irmão mais velho sempre diz “AIAIAI” e Sailor Moon, sobre um grupo de garotas aborrecentes que fazem cosplay de marinheiro e usam minissaias para atrair a audiência masculina efebófila?
É puro hate dele por causa do anime não ser mais um com protagonista com poder oculto
Ele é louco e hipócrita, desde 2014 é assim.
Kkkkk, ele dá ao trabalho de entrar na postagem de um anime que não gosta só para hatear. Só quero ver quando estrear Given no canal, ele vai ter um ataque do coração, kkk
Não diria que todo mundo só gosta de animes de lutinha. Coloca um moleque de 12 anos para assistir Naruto e Monster. Lógico que ele vai dizer que gostou mais de Naruto pois é um anime que atrai mais a audiência infantil, e mais audiência é mais grana para as emissoras que só davam preferência para animes assim nos anos 90. . Conheço muitos animes antigos sem um pingo de ação, como os animes do World Masterpiece Theater, que teria feito sucesso no Brasil como fez em outros países como a Itália, se tivessem sidos exibidos aqui.