Seguindo o ano de comemorações de 5 anos do grupo Aquors, as garotas de Love Live! Sunshine!! estão em uma colaboração com Crayon Shin-chan, cujo protagonista, Shinnosuke Nohara, possui também 5 anos. Diversos produtos, como camisetas e capinhas de celulares, estarão à venda com estampas das idols no traço do animê de Shin-chan.

Confira um vídeo promocional, no qual Shin apresenta as idols do grupo:

As pré-vendas abrem em 14 de abril aqui.


Fonte: Love Live! Sunshine via Otaku USA Magazine


Crayon Shin-chan

Imagem: Shin-chan e a família Nohara.

Shin-chan é originalmente um mangá com arte e história de Yoshito Usui, publicado entre agosto de 1990 e março de 2010 na revista Manga Action (Inside Mari), completo com 50 volumes compilados – após a morte repentina do autor. Conta a história do pequeno Shinnosuke Nohara e o seu dia a dia enlouquecendo a todos a sua volta. Em agosto de 2004 foi lançado no Brasil uma versão (meio bizarra) do mangá pela editora Panini, intitulado Shin-chan Histórias Completas, que teve apenas 12 volumes publicados.

Por aqui, o anime teve parte exibida em 2003 pela Fox Kids, com algumas censuras e adaptações por parte da empresa Vitello, mas foi cancelado e retirado do canal por ser obviamente impróprio ao público alvo local. Em 2005, ganhou uma nova chance pelo extinto canal Animax. Alguns episódios também saíram em DVD pela Imagem Filmes e um dos vários filmes está disponível atualmente pelo Prime Video.


Love Live! Sunshine!!

Imagem: Garotas do Aquors, de 'Love Live! Sunshine!!'.

Love Live! é um projeto multimídia desenvolvido pela revista Dengeki G’s (de jogos bishōjo), da ASCII Media Works, junto com a gravadora Lantis e o estúdio de animação Sunrise. A franquia engloba diversas “subfranquias” com idols diferentes – é o caso de Sunshine, trazendo o grupo Aquors, criado em abril de 2015.

A franquia toda possui diversos jogos (especialmente para celulares), animês, mangás, novels, CDs e vídeos de shows ao vivo, arrecadando um faturamento altíssimo, sendo uma das mais vendidas no Japão. O animê de Sunshine está disponível com legendas na Crunchyroll e na Funimation – esta última ainda possui o filme com legendas, que está também em outras plataformas via Sato Company.