O canal oficial Power Rangers em Português, no YouTube, disponibilizou o primeiro de Power Rangers: Morfagem Feroz neste sábado (3). Vale lembrar que os episódios da primeira temporada já estavam disponíveis em duas partes cada, além de uma maratona transmitida ao vivo. A partir de agora começam os lançamentos da primeira temporada em versão integral, com adição de três episódios por semana.

Assista ao episódio:

Episódio 1 – Feras à solta (Beasts Unleashed)

Exibido nos EUA em: 2 de março de 2019
Dirigido por: Simon Bennett e Akihiro Noguchi
Escrito por: Judd Lynn

 

Ainda no canal, todos os 22 episódios de Power Rangers Dino Super Charge (2016) estão disponíveis.

Marcando o início da era Hasbro, Morfagem Feroz é uma adaptação de Tokumei Sentai Go-Busters, série Super Sentai de 2012, que originalmente foi planejada pela antiga Saban para a americanização. Porém, à época foi descartada por ter poucas cenas japonesas aproveitáveis para a adaptação, segundo julgamento da produção. Em 2018, já com a franquia em transição da Saban para a Hasbro, o anúncio pegou todos os fãs de surpresa.

A série se passa num futuro onde Evox, um terrível vírus de computador, toma o controle da Rede de Morfagem. Para enfrentá-lo, um trio de Rangers da organização Grid Battleforce entram em ação para salvar o multiverso da mitologia de Power Rangers.

A primeira temporada de Morfagem Feroz é exibida na TV aberta pelo canal Loading, de segunda a sexta, a partir das 10h30 da manhã. A segunda temporada de Morfagem Feroz está em exibição pelo canal pago Cartoon Network nas manhãs de sexta, a partir das 8h30. E a série completa está disponível na plataforma de streaming Netflix.


Fonte: Power Rangers em Português


Power Rangers

Power Rangers é uma adaptação norte-americana da franquia Super Sentai, conhecida pelo público brasileiro através das séries Changeman (1985), Flashman (1986), Goggle Five (1982) e Maskman (1987). Criada pelo empresário Haim Saban, a série foi ao ar pela primeira vez nos EUA em 28 de agosto de 1993 com o título Mighty Morphin Power Rangers e logo se tornou uma febre mundial. A primeira temporada apresenta os adolescentes Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly, que foram escolhidos por Zordon para lutar contra Rita Repulsa e seus capangas. Mais tarde aparece Tommy, o Ranger Verde, como vilão e posteriormente aliado do quinteto, mantendo destaque e admiração dos fãs até os dias de hoje.

A série sofreu mudanças de elenco, surgiram novos inimigos na trama, visuais diferentes para cada temporada e com o tempo foi se consolidando como uma franquia de super-heróis na TV americana. A marca Power Rangers foi inicialmente administrada pela antiga Saban Entertainment, depois foi transferida para a Disney em 2002, foi readquirida por Haim Saban em 2010 e finalmente vendida para a Hasbro (a mesma produtora de Transformers) em 2018. Os heróis multicoloridos não ficaram restritos à TV e atualmente mantêm expansão no cinema, no RPG e principalmente nos quadrinhos da editora BOOM! Studios.

No Brasil, Power Rangers estreou em 17 de outubro de 1994 no canal pago Fox e mais tarde em 2 de janeiro de 1995 como atração do extinto programa infantil TV Colosso, na Rede Globo, onde garantiu sucesso. Várias temporadas foram exibidas na Band, nos extintos canais pagos Fox Kids e Jetix, na Nickelodeon e atualmente no Cartoon Network e na Loading, com a exibição de Power Rangers Morfagem Feroz.