O mangá de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) está em um curto hiato, supostamente apenas durante essa semana, devido à saúde do autor, Kohei Horikoshi. O comunicado não dá detalhes, apenas diz que Horikoshi está se recuperando e deixa agendado um novo capítulo para o dia 12 de abril.
Com 50 milhões de cópias em circulação, obra recentemente entrou na reta final. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC, que em breve mudará o papel utilizado na edição devido ao fim da produção de papel jornal no Brasil.
Quanto ao animê, a 5ª temporada começou a ser exibida na semana passada, disponível com legendas na Crunchyroll e Funimation – esta última deve dar, em breve, informações sobre dublagem simultânea. A Loading está exibindo temporada anteriores na TV aberta.
Além disso tudo, um 3º filme está a caminho, com um primeiro teaser já divulgado. A trama, totalmente original, deve trazer Deku sendo acusado de assassinato em massa. As duas produções anteriores vieram ao Brasil por meio da Sato Company. O primeiro foi exibido nos cinemas em 2019, mas o segundo saiu direto em plataformas digitais devido à pandemia, tendo mais recentemente passagem pela TV.
O personagem All Might se encontrou com Deadpool em um mangá do herói da Marvel.
A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.
Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões. A obra está agora na reta final.
O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 29 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.
A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série foram exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, mas atualmente apenas a 4ª está por lá. Com dublagem, o animê é exibido na Funimation. A 5ª temporada estreia em abril de 2021.
O primeiro filme da série, ‘2 Heróis’, foi exibido nos cinemas brasileiros no ano passado e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play, além do Telecine Play. O 2º filme, ‘Ascensão dos Heróis’, foi lançado diretamente nas plataformas digitais.
Melhoras para o autor.
Olha a matéria me informou, mas eu acho que não precisa sempre uma descrição do que o autor faz já deu pra entender que ele criou Boku no Hero e o que é essa obra, só um palpite.
Deveriam deixar de fazer publicaçoes semanais e focar mais em mensais,isso ajudaria os autores também a ter um pouco de tempo pra se organizar e cuidar da sua saude,alem disso,a Shonem Jump poderia dar um pouco mais de suporte para seus funcionarios,o que de certa forma geraria um melhor rendimento deles sem causar um desgaste na saude.