A Loading anunciou hoje (08) que o animê Yamada-kun and the Seven Witches (Yamada-kun to 7-nin no Majo) estreará na grade do canal na próxima terça, dia 13. A atração irá ao ar às 00h50, dentro do bloco Madrugada Cruchyroll, substituindo a adaptação de 2016 de Berserk.

A animação já teve uma passagem pela TV no passado, dentro da programação da Rede Brasil e está disponível dublado no catálogo da Crunchyroll.


Fonte: Loading


Yamada-kun and the Seven Witches (também conhecido como Yamada-kun to 7-nin no Majo) é originalmente uma série de mangá criada por Miki Yoshikawa, e publicada no Japão de 2012 à 2017, concluída com 28 volumes encadernados. A obra foi primeiramente adaptada como um drama televisivo com atores japoneses, em 2013. A versão animada foi produzida pelo estúdio Liden Films, e conta com 12 episódios e mais 3 OVAs.

Na história, um garoto comum do colegial chamado Yamada, certo dia esbarrou acidentalmente nas escadas com uma bela estudante, chamada Shiraishi. Quando ambos recobraram suas consciências, perceberam que haviam trocado de corpo e, juntos, descobrirão que este não foi o único acontecimento misterioso ocorrido na escola.

A versão brasileira foi feita pelo estúdio Dubbing Company, de Campinas. Todos os episódios, dublados e legendados, estão disponíveis pelo serviço de streaming da Crunchyroll.