Imagem: Personagem de 'Getter Robo Arc' em pôster promocional.

Getter Robo Arc: Estreia no 2º semestre é revelada em trailer

Produção do estúdio Bee Media contará com abertura pelo JAM Project.

Um novo trailer de Getter Robo Arc, a última parte do mangá de Getter Robo, foi postado, revelando a estreia em julho, ainda sem data marcada. Confira:

O estúdio Bee Media está responsável pela produção, com direção de Jun Kawagoe (New Getter Robo) e o roteiro por Tadashi Hayakawa (Cyborg 009 Vs, Devilman). Ken Ishikawa e Go Nagai aparecem creditados pela obra original. A música de abertura, “Bloodlines: Unmei no Kettou” (Parentesco Sanguíneo: Linhagem Predestinada), está nas mãos do JAM Project.

Getter Robo é uma obra de Ken Ishikawa e Go Nagai, originalmente seriada na Shonen Sunday, da Kodansha, de 1974 a 1975, completa em 5 volumes. Na trama, há milhões de anos, o Getter Rays chegaram na Terra, forçando os dinossauros a se esconderem no subterrâneo. Crescendo com um desejo vingativo, eles começam um plano para atacar a humanidade.

Para salvar a humanidade, será necessário o uso do Getter Robo, um robô gigante construído pelo professor Saotome, cuja fonte são os Getter Rays. O lutador de artes marciais Nagare Ryoma pilota um deles, junto com o inteligente Jin Hayato e mestre de judô Tomoe Musashi.

Em Getter Robo Arc, seriado de 2001 a 2005 na Super Robot Magazine (Futabasha), Ryoma está desaparecido, instituto Saotome agora está nas mãos de Jin, treinando novos pilotos para proteger a Terra. Entre eles, está o filho de Ryoma; um rapaz chamado Kamui, híbrido humano-dinossauro; e Baku Yamagishi. A série ficou incompleta após a morte Ishikawa em 2006.


Fonte: ANN

Publicidade
close