Voltada para o público adulto, a série tokusatsu Girl Gun Lady estreou na TV japonesa nesta terça (6), e vai ao ar semanalmente nas madrugadas das emissoras MBS e TBS. Mas as aventuras das heroínas não ficarão restritas para o público japonês. O canal Bandai Spirits disponibilizou mundialmente o primeiro episódio com legendas em inglês – tradução automática para português nas configurações do YouTube.

Assista ao episódio:

https://www.youtube.com/watch?v=gtgxNNJHM28

Episódio 1 – Nighttime Ray Gun Battles (Mayonaka no hikaridama mesukōsei)

Exibido no Japão em: 6 de abril de 2021
Dirigido por: Yusuke Taki
Escrito por: Takeshi Miyamoto

 

A série é protagonizada por Koharu, uma garota solitária do ensino médio que tem o plastimodelismo como hobby. Um dia, ao voltar da escola, um gerente de uma loja de antiguidades recomenda à Koharu que compre uma arma feita com plastimodelismo e uma boneca chamada Alice.

Quando ela acorda à noite, após a montagem dos kits, ela se encontra em uma escola onde as balas começam a voar. A boneca Alice ganha estatura humana e entrega uma arma especial para Koharu, dizendo a ela que a guerra Girl Gun Fight começou.

A batalha será travada entre doze jogadoras divididas em quatro equipes: Alpha Tango, Bravo Tango, Charlie Tango e Delta Tango. Cada equipe tem uma comandante que possui uma maquete de plástico. Assim começa um pesadelo espetacular de que Koharu não sobreviverá sem atirar em uma colega de classe.

Girl Gun Lady é estrelada por Sei Shiraishi, Anna Ishii, Yuno Ohara, Momoka Ito, Natsuki Deguchi, Rio Teramoto, Momoka Ishida, Sakura Ando e Momoko Tanabe (de Neo Ultra Q).


Fonte: Bandai Spirits