A Netflix do Japão postou um novo vídeo de Tudo por Ela (Kanojo), baseado no mangá yuri Gunjou (“Azul Ultramarino”), com estreiana plataforma no dia 15 de abril. O vídeo promocional é uma cena do filme, confira:

A obra original é de autoria de Ching Nakamura, inicialmente seriada na Morning Two, da editora Kodansha, de 2007 a 2009, mas acabou cancelado. Contudo, a Shogakukan continuou a obra na revista Ikki, na qual correu de 2010 a 2012, ficando completa em 3 volumes compilados.

A trama do filme traz Rei Nagasawa, uma jovem de 20 anos lésbica, e sua colega de classe, Nanae Shinoda, que sofre violência doméstica em seu casamento (com um homem). Apaixonada pela colega, Rei mata o marido da amiga, deixando-a extremamente assustada. As duas, na busca pelo amor, acabam lidando com emoções complicadas. A obra faz um questionamento da verdadeira natureza do amor.

O longa tem roteiro de Nami Sakkawa e direção de Ryuichi Hiroki (diretor do filme live-action de Marmalade Boy), com Kiko Mizuhara (Rei) e Honami Sato (Nanae) no elenco principal.


Fonte: Netflix