A Toho Animation divulgou recentemente as prévias da abertura e do encerramento de Godzilla Ponto Singular (Godzilla Singular Point ou Godzilla S.P) no YouTube.

Confira “in case“, tema de abertura cantado pela banda BiSH:

 

Confira também “Aoi“, tema de encerramento na voz de Polkadot Stingray:

 

O novo animê do Rei dos Monstros é protagonizado pela pesquisadora Mei Kamino e o engenheiro Yun Arikawa, dois jovens gênios que enfrentam uma ameaça sem precedentes ao lado de seus companheiros.

A produção é de Atsushi Takahashi (Doraemon the Movie 2017: Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi), com composição de Kan Sawada (Doraemon) e roteiro de Toh Enjoe (estreando na TV japonesa). Além deles, Kazue Kato (Blue Exorcist) é o responsável pelo design dos personagens. Eiji Yamamori, animador de vários filmes do Studio Ghibli, está à frente do design de Godzilla.

Totalizando 13 episódios, Godzilla Ponto Singular estreou na Netflix japonesa em 25 de março e na emissoras Tokyo MX, KBS Kyoto e BS11 em 1º de abril. Ainda não há data de lançamento no Brasil.

Por aqui, a Netflix também disponibiliza a trilogia animada formada pelos filmes Godzilla: Planeta dos Monstros (2017), Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha e Godzilla: O Devorador de Planetas (ambos de 2018).

Ainda na mesma plataforma de streaming, estão disponíveis Godzilla (2014) e Kong: A Ilha da Caveira (2017; este último vai expirar do catálogo em 1º de maio), os dois primeiros filmes da franquia MonsterVerse, produzida pela Legendary Entertainment.

Ambos e mais o filme Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) são essenciais para o vindouro longa-metragem Godzilla vs. Kong, que estreia em 29 de abril nos cinemas brasileiros.


Fonte: Otaku USA Magazine