Imagem: Goy Ayano como Susumu Nakoshi.

Homunculus: Netflix estreia live-action ainda em abril

Filme estreia mundialmente no streaming no dia 22 de abril!

O filme live-action adaptando o mangá Homunculus estreia na Netflix no dia 22 de abril, segundo a conta oficial da produção. O longa estreou nos cinemas japoneses no dia 2 e agora chegará mundialmente pelo streaming.

Goy Ayano interpreta o protagonista Susumu Nakoshi, o ator foi Nyx Ulric no filme Kingsglaive: Final Fantasy XV (2016) e Joe Asakura em um live-action de Gatchaman (2013). A direção é de Takashi Shimizu. Confira um vídeo divulgado anteriormente:

Homunculus foi seriado na  Bic Comic Spirits (editora Shogakukan) de 2003 a 2011, com 15 volumes compilados. A história traz um homem chamado Susumu Nakoshi que, para poder quitar suas dívidas, deixa um estudante de medicina abrir um buraco em seu crânio. A princípio, nada acontece, mas com o tempo Nakoshi desenvolve efeitos colaterais sobrenaturais, enxergando homúnculos em qualquer pessoa.

No Brasil, a Panini lançou a 1ª edição em abril de 2008, porém as vendas da coleção foram consideradas muito baixas. Em 2010, após a publicação do volume 9, o título chegou a ficar quase um ano sem lançamentos por aqui, retornando em novembro daquele ano.


Fonte: Homunculus

Publicidade
close