Imagem: Um dos protagonistas de 'Godzilla Ponto Singular'.

‘Godzilla Ponto Singular’ estreia em junho na Netflix

O animê já está no ar no Japão pela Netflix e emissoras de TV.

Godzilla Ponto Singular (Godzilla Singular Point ou Godzilla S.P) já tem previsão de lançamento mundialmente pela Netflix. Todos os 13 episódios deverão ser adicionados à plataforma de streaming a partir de junho, quando a série chega à sua reta final no Japão. Nesta segunda (12), a Netflix divulgou o trailer oficial em português do novo animê do Rei dos Monstros. Veja:

 

O animê estreou na Netflix japonesa em 25 de março e na emissoras Tokyo MX, KBS Kyoto e BS11 em 1º de abril.

Godzilla S.P é protagonizado pela pesquisadora Mei Kamino e o engenheiro Yun Arikawa, dois jovens gênios que enfrentam uma ameaça sem precedentes ao lado de seus companheiros.

A produção é de Atsushi Takahashi (Doraemon the Movie 2017: Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi), com composição de Kan Sawada (Doraemon) e roteiro de Toh Enjoe (estreando na TV japonesa). Além deles, Kazue Kato (Blue Exorcist) é o responsável pelo design dos personagens. Eiji Yamamori, animador de vários filmes do Studio Ghibli, está à frente do design de Godzilla.

Por aqui, a Netflix também disponibiliza a trilogia animada formada pelos filmes Godzilla: Planeta dos Monstros (2017), Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha e Godzilla: O Devorador de Planetas (ambos de 2018).

Ainda na mesma plataforma de streaming, estão disponíveis Godzilla (2014) e Kong: A Ilha da Caveira (2017; este último vai expirar do catálogo em 1º de maio), os dois primeiros filmes da franquia MonsterVerse, produzida pela Legendary Entertainment.

Ambos e mais o filme Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) são essenciais para o vindouro longa-metragem Godzilla vs. Kong, que estreia em 29 de abril nos cinemas brasileiros.


Fonte: Netflix

Publicidade
close