Imagem: Personagens de 'KonoSuba'.

‘KonoSuba’ estreia nesta semana na Loading

Kazuma já tem data marcada para despertar na programação da Loading.

A Loading anunciou hoje (13) que o animê KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) estreia na próxima quinta, dia 15. A animação entra no bloco Mais Geek, provavelmente substituindo o animê Saga of Tanya the Evil. KonoSuba já foi exibido na TV aberta pela Rede Brasil, ganhando inclusive uma maratona no ano passado no canal.

Produção do estúdio Deen, o animê estreou em 2016, ganhando uma segunda temporada em 2017, ficando com um total de 20 episódios, ganhando dublagem em português. A série está totalmente disponível no catálogo da Crunchyroll, que conta também com o filme Legend of Crimson (2019), apenas com áudio japonês e em inglês.


Fonte: Loading


Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, ou simplesmente KonoSuba, é originalmente uma série de novels de Natsume Akatsuki, criada em 2013. Além de mangá e game, virou animê pelo estúdio Deen, com 20 episódios divididos em duas temporadas e mais um filme, lançado em 2019.

Na história, após morrer em um trágico “acidente” de trânsito, o otaku Kazuma Sato encontra a debochada e impaciente deusa Aqua no além, que lhe oferece três possibilidades de vidas pós-morte: ir para o céu e ser obrigado a tomar sol durante toda a eternidade, reencarnar como um bebê e recomeçar tudo do zero, com outra família, ou ser enviado para um mundo medieval de aventuras místicas para enfrentar um rei demônio, mantendo suas memórias, com o cheat de poder portar qualquer habilidade, poder ou item que desejasse criar. Ele escolhe a última opção. No entanto, para a surpresa da deusa guia, decide carregá-la como item. Daí em diante, o anime conta a história atrapalhada da dupla em tal mundo de aventuras, destacando que aventuras, quando vividas por NPCs, podem não ser tão emocionantes – ou heroicas – assim.

As duas temporadas estão disponíveis na Crunchyroll com opção de dublagem pelo Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro, versão já exibida também em TV aberta pela Rede Brasil.

A série rendeu um filme, também disponível pela Crunchyroll.

Publicidade
close