A Televi-kun vai lançar em maio o Hyper Battle DVD de Kamen Rider SaberKamen Rider Saber! Gather! Heroes! The Sudden Dragon Televi-Kun segue a tradição de colocar os personagens de uma série vigente em situações cômicas, e apresentando alguma técnica ou forma exclusiva.

O especial vai apresentar o Televi-kun Wonder Ride Book e consequentemente vai ganhar a forma Kamen Rider Saber Dragon Televi-kun. Na historinha, Mei cria a “revista infantil mais forte”. Ela tem a sensação, entretanto, de que Megiddo poderá interferir na criação da tal revista. Veja as imagens:

 

Kamen Rider Saber é exibido nas manhãs de domingo da TV Asahi, a partir das 9h da manhã (horário de Tóquio), antes de Kikai Sentai Zenkaiger.


Fonte: Tokusatsu Network


Imagem: O Kamen Rider Saber.

Kamen Rider Saber é a segunda série da franquia de Shotaro Ishinomori da era Reiwa e apresenta um mundo baseado em contos de fadas e aventuras de fantasia que irá se colidir com o nosso, centrado no conflito com um lendário livro que contém poderes e segredos incomparáveis. Nos tempos antigos, um grupo sinistro conhecido como Megiddo apareceu para capturar o tal livro. Como resultado do conflito, os capítulos do livro se espalharam por todo o mundo. Uma liga de heróis conhecidos como Sword de Logos se reúne para combater os malfeitores e recuperar o livro. As batalhas entre os dois grupos levarão o mundo ao caos – com pessoas e lugares que desaparecem entre mundos.

A série é dirigida por Takayuki Shibasaki, veterano que já contribuiu para séries como KabutoDecadeGaimDriveBuildZero-One, entre outras. O roteirista principal é Takuro Fukuda, que anteriormente assinou a série Kamen Rider Ghost (2015~16). A trilha sonora conta com as composições de Kosuke Yamashita, que já trabalhou em Kamen Rider GaimKazuhiro Takashi (de Kamen Rider Gaim e Ryusoulger) é o produtor chefe.