Imagem: As protagonistas Rei e Nanae se abraçando em 'Tudo por Ela'.

Tudo por Ela: Netflix estreia live-action de mangá yuri ‘Gunjou’

Trama com romance entre duas mulheres envolvendo também assassinato de marido espancador já está disponível na Netflix.

Conforme prometido, a Netflix estreou o live-action com romance entre mulheres Tudo por Ela (Kanojo, no original). O filme entrou no ar hoje (15) e se inspira no mangá yuri Gunjou (“Azul Ultramarino”), de Ching Nakamura. Como de praxe, a obra tem opção dublada.

Imagem: Screenshot da página de 'Tudo por Ela' na Netflix.
Clique na imagem para acessar a página. | Reprodução: Netflix.

O mangá começou a ser seriado na Morning Two, da editora Kodansha, de 2007 a 2009, mas acabou cancelado. Contudo, a Shogakukan continuou a obra na revista Ikki, na qual correu de 2010 a 2012, ficando completa em 3 volumes compilados.

A trama do filme traz Rei Nagasawa, uma jovem de 20 anos lésbica, e sua colega de classe, Nanae Shinoda, que sofre violência doméstica em seu casamento (com um homem). Apaixonada pela colega, Rei mata o marido da amiga, deixando-a extremamente assustada. As duas, na busca pelo amor, acabam lidando com emoções complicadas. A obra faz um questionamento da verdadeira natureza do amor.

O longa tem roteiro de Nami Sakkawa e direção de Ryuichi Hiroki (diretor do filme live-action de Marmalade Boy), com Kiko Mizuhara (Rei) e Honami Sato (Nanae) no elenco principal. O mangá pode ser acessado em inglês em postagens das redes da autora (confira aqui).

Confira o trailer oficial, com legendas:


Fonte: Netflix

Publicidade
close