A editora JBC divulgou a previsão de lançamento de What a Wonderful World!, de Inio Asano: o mangá chega em maio, em volume único. A versão original, seriada de 2002 a 2004, possuía 2 volumes e a edição brasileira segue uma nova edição de 2019 da obra, com um único volume.

What a Wonderful World! (Subarashii Sekai, no original) é composto por uma série de contos acompanhando as decisões na vida de diferentes jovens adultos, mas todas essas histórias acabam tendo uma espécie de conexão.

A primeira editora a publicar o autor no Brasil foi L&PM, com o lançamento de Solanin em 2011. Depois, foi a vez da própria JBC, com Nijigahara Holograph em 2016, seguida pela Panini, com A Cidade da Luz em 2017. O lançamento mais recente no nosso mercado foi com Boa Noite Punpun (Oyasumi Punpun), uma de suas obras mais aclamadas, que saiu em uma bela coleção de 7 volumes pela JBC, lançados tanto em formato físico quanto digital.

A JBC já confirmou também a publicação de Dead Dead Demon’s Dededededestruction, no próximo trimestre. Segundo as informações da live, o mangá deve ficar para julho ou agosto.


Fonte: BBM