O segundo filme live-action de Kaguya-sama: Love is War ganhou um vídeo promocional, informando a estreia em 20 de agosto. O nome do longa em japonês é Kaguya-sama wa Kokurasetai: Final. O trailer traz Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, mostrando brevemente outros personagens, confira:

O primeiro filme, de 2019, não foi exibido aqui oficialmente. O novo longa conta novamente com Kanna Hashimoto como Kaguya e Sho Hirano como Miyuki.

O mangá que deu origem à série e se encontra no 22º volume no Japão e chegou por aqui em fevereiro, pela Panini – temos uma resenha do primeiro volume aqui. Já a animação está com as duas temporadas disponíveis na Funimation, a primeira também se encontra na Crunchyroll – temos também uma resenha dessa 1ª fase.


Fonte: ANN


Kaguya-sama: Love is War

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Ren’ai Zunousen

A comédia romântica Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) conta a história de Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, dois jovens apaixonados, mas que não conseguem confessar seu amor um pelo outro. Eles estudam na Academia Shuchiin, são considerados alunos modelos, líderes do conselho estudantil, mutuamente atraídos há tempos.

No entanto, com seis meses passados, nadinha aconteceu, pois ambos são orgulhosos demais para admitirem que estão parados na do senpai. E como esse orgulho só piorou com o tempo, eles agora travam uma briga psicológica para ver quem é que faz o crush se declarar primeiro. Pois o amor… É uma guerra!

A obra teve início como mangá, escrito por Aka Akasaka na revista Young Jump, da Shueisha (em publicação desde 2015, com 20 volumes até então). A adaptação animada veio em 2019, com produção do estúdio A-1 Pictures (Sword Art OnlineMagiFairy Tail), direção de Mamoru Hatakeyama (Campus), roteiro de Yasuhiro Nakanishi (IDOLiSH7) e desenho de personagens por Yuko Yahiro. Confira nossa crítica da 1ª tempora aqui.

Um filme live-action também foi produzido e lançado em 2019, com direção de Hayato Kawai (Nisekoi) e roteiro de Yuuichi Tokunaga (Princess Jellyfish). A produção é estrelada por Sho Hirano, membro do grupo idol King & Prince, na pele de Miyuki Shirogame, contando também com a atriz Kanna Hashimoto (Gintama) no papel da personagem título Kaguya Shinomiya.

A Panini começou a lançar o mangá no Brasil em fevereiro. Confira nossa crítica do 1º volume aqui.