Imagem: Garota em 'Famicom Detective Club: The Girls Who Stands Behind' possivelmente presenciando algo que não devia.

Famicom Detective Club: Remake para Nintendo Switch ganha novo trailer

‘Famicom Detective Club: Missing Heir’ e ‘Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind’ chegam ao Nintendo Switch em maio, com localização em inglês.

A dupla de jogos do remake de Famicom Detective Club (FDC) ganhou um novo trailer. The Missing Heir e The Girl Who Stands Behind serão lançados para o Nintendo Switch agora em 14 de maio, com versão localizada em inglês.

O vídeo foi postado pelo canal da Nintendo no Japão e não possui legendas, mas traz mais do jogos, cujas falas agora ganham voz em japonês. Confira:

Os games originalmente foram lançados para o Famicom (a versão japonesa do Nintendinho) em 1988 (Missing Heir) e 1989 (Girl Who Stands Behind). Eles eram jogáveis por meio do Famicom Disk System, um periférico que permitia a leitura de disquetes.

Esses remakes deveriam ter sido lançados em 2020 no Japão, mas foram adiados para 2021. Os jogos apresentam casos de assassinatos estranhos, a serem investigados pelo jogador. O primeiro jogo gira em torno da morte do líder um conglomerado empresarial (zaibatsu) e o segundo traz o assassinato de uma estudante do Ensino Médio.


Fonte: Gematsu

Publicidade
close