Imagem: Dois personagens de 'Jujutsu Kaisen', de cabelos pretos.

‘Jujutsu Kaisen’ chega a 45 milhões de cópias em circulação

‘Jujutsu Kaisen’ colocou mais 5 milhões de cópias em circulação nos últimos 20 dias. Desde outubro, as vendas aumentaram em 5,3 vezes.

Quase um mês após atingir 40 milhões de cópias em circulação, Jujutsu Kaisen cresceu ainda mais, atingindo agora a marca de 45 milhões. O crescimento é de 5,3 vezes nos últimos 6 meses, segundo o Mantan Web.

Confira o gráfico atualizado do crescimento da série:

Imagem: Gráfico comparando as vendas de 'Jujutsu Kaisen' desde outubro (8,5 milhões) até 21 de abril (45 milhões).
Legenda: Gráfico comparativo das vendas de ‘Jujutsu Kaisen’ em milhões.

Jujutsu tem marcado forte presença nos rankings da Oricon, demonstrando a força atual da série no Japão. Ao contrário de Demon Slayer, que sofreu um “boom” inesperado, a obra está em um processo contínuo de crescimento, acentuado desde a estreia do animê.

Com todo esse sucesso, um filme da série foi anunciado no Japão, trazendo a trama do volume 0. Geke Akutami, autor do mangá, já informou pretender concluí-lo em 2 anos.


Fonte: ANN


Imagem: Yuji e outros personagens de 'Jujutsu Kaisen'.

A obra de Gege Akutami é seriada na Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 2018, com 15 volumes encadernados até o momento (além do Volume 0). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil, que já publicou 4 tomos até então.

A série inspirou uma animação produzida pelo estúdio Mappa – a primeira temporada estreou em outubro de 2020 e se encerrou em no dia 27 de março, com 24 episódios. A Crunchyroll possui o animê nas versões dublada e com legendas na plataforma.

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).

Publicidade
close