Imagem: O Esquadrão Junretsuger transformado.

Junretsuger: Novo filme tokusatsu ganha data de estreia no Japão

Paródia de tokusatsu da Toei, com homens desaparecendo em casas de banhos, estreia em setembro.

No começo de fevereiro, a Toei Company anunciou Super Battle Junretsuger (Super Sento Junretsuger; algo como “Super Casa de Banho Junretsuger”), que será uma comédia baseada nas séries Super Sentai. O filme ganhou data de estreia – 10 de setembro nos cinemas japoneses.

A partir do próximo dia 28, o público japonês já pode adquirir ingressos antecipados, com direito a cards personalizados dos heróis. Veja as imagens:

 

Junretsuger terá no elenco principal os veteranos Ryohei Odai (Shuichi Kitaoka/Kamen Rider Zolda em Kamen Rider Ryuki), Yujiro Shirakawa (Ikkou Kasumi/Kabuto Raiger em Ninpu Sentai Hurricanger), Kazuyoshi Sakai (Soutarou Ushigome/Gao Black em Hyakuju Sentai Gaoranger) e Shota Gokami. Todos os quatro são membros da banda musical JUNretsu (de um total de seis integrantes) e eles já apareceram juntos no filme Ninpu Sentai Hurricaneger: 10 YEARS AFTER (2013). Kenichi Suzumura (Ryutaros em Kamen Rider Den-O) será o narrador do filme.

O filme gira em torno do misterioso – e inusitado – desaparecimento de vários homens que frequentam casas de banho. Quando as autoridades não podem lidar com o caso, cabe ao esquadrão Junretsuger (o nome é uma combinação da banda JUNretsu e da palavra Ranger) seguir as pistas para desvendar tal mistério. Os heróis se transformam por meio de microfones especiais de karaokê.

Os capacetes dos personagens de Odai (Azul), Shirakawa (Vermelho) e Sakai (Violeta) foram projetados como referências aos seus respectivos papéis em produções passadas de tokusatsu.

Assista ao trailer:


Fonte: Tokusatsu Network

Publicidade
close