O Now, serviço de streaming da Claro, adicionou o clássico animê O Pirata do Espaço (Groizer X) com dublagem em português, segundo as informações cedidas na página da série. Dos 36 episódios que compõem o animê, apenas 9 se encontram disponíveis. Marcados como sendo a primeira temporada, não se sabe mais episódios entrarão no catálogo.

Clique na imagem para acessar a página. | Reprodução: Now

Assim como as outras obras no catálogo, não conseguimos informações sobre a licenciante do animê no serviço e nem quando exatamente o título foi inserido no catálogo.

A trama traz Geldon, do planeta Gailar, tentando conquistar a Terra. Para enfrentá-lo, está o Pirata do Espaço, uma nave de combate criada pelo professor Yan, forçado a trabalhar para Geldon. Ele confia sua criação à sua filha Rita, que escapa das mãos de Geldon, caindo em Tóquio.

A série foi exibida no Japão de 1976 a 1977, com produção pelo estúdio Knack Productions, atualmente chamado ICHI Corporation, chegando ao Brasil em 1983. Confira mais sobre o primeiro animê da extinta Rede Manchete clicando aqui.


Fonte: Now