Adam Wingard, diretor de Godzilla vs. Kong, pode estar à frente de uma continuação. De acordo com o site americano Hollywood Reporter, a Lengendary está em negociação com Wingard para comandar um possível novo filme da saga MonsterVerse.

Porém ele está envolvido na direção do novo filme de Thundercats e da sequência de A Outra Face. Segundo o mesmo portal de notícias, o nome do próximo filme poderá ser Son of Kong, baseado no clássico O Filho de King Kong, de 1933.

Em cartaz nos EUA e outros países desde o final de março, Godzilla vs. Kong já ultrapassou a marca de US$ 400 milhões em bilheteria mundial, consolidando a liderança dos filmes lançados no cinema durante a pandemia da COVID-19 e ultrapassando a bilheteria de Godzilla II: Rei dos Monstros. O filme de 2019 havia arrecadado, mundialmente, aproximadamente $385 milhões.

As maiores bilheterias mundiais do MonsterVerse ainda são de Godzilla (2014) e Kong: A Ilha da Caveira (2017), com $524,9 milhões e $566 milhões, respectivamente.

Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O novo filme reconta o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980.

Em tempo, a Warner Bros. anunciou na noite de ontem que as sessões antecipadas de Godzilla vs. Kong já estarão disponíveis, para algumas localidades, a partir de desta quinta (29). Mais informações no site oficial do filme.


Fonte: Hollywood Reporter