Imagem: O casal principal de Wotakoi,Hirotaka Nifuji e Narumi Momose.

Wotakoi: Panini anuncia capa variante para 10º volume

Ambas versões do volume virão com brinde, mas ainda não foi divulgada a data de lançamento.

Durante a live feita no canal JBox TV ontem (31), a editora Panini anunciou que o volume 10 de Wotakoi – O Amor é Difícil para Otakus (Wotaku ni Koi wa Muzukashii) virá com uma capa variante, assim como ocorreu com Jujutsu Kaisen em fevereiro. Apesar de não ter uma data de lançamento, a editora anunciou que as duas versões virão com brindes.

Confira a capa japonesa do volume:

Imagem: Capa 10 do volume de 'Wotakoi', com um aparente casal de homens dando as mãos.
Divulgação: Ichijinsha.

Wotakoi é publicado desde 2014 por Fujita, com 10volumes compilados até o momento. A obra começou a ser seriada na plataforma online pixiv em 2014, ganhando edição depois seriação na Comic Pool, uma plataforma online de publicação de quadrinhos fruto de uma parceria entre o pixiv e a editora Ichijinsha. A Ichijinsha também é responsável pela publicação dos encadernados no Japão. A Panini publica o mangá no Brasil.

Em 2018, o título ganhou uma adaptação animada de 11 episódios pela A1-Pictures, disponível na Amazon Prime Video. Um OVAs foi lançado, mas, aparentemente, não está no serviço. Um filme live-action saiu neste ano.

A história começa quando Narumi Momose leva um fora de seu namorado após ele descobrir seu amor por histórias BL. Buscando uma nova vida, ela muda de cidade e acaba reencontrando Hirotaka Nifuji, um amigo de infância louco por games. Os dois começam a namorar, mas suas obsessões pessoais trazem certos problemas para esse relacionamento…

Publicidade
close